Notícias
 
16/11/2014
Empresários de Vicente Pires comemoram chegada da regularização
 

Agnelo anuncia início do processo ainda este ano e investimento de R$ 520 milhões em obras de infraestrutura na cidade

O processo de regularização de Vicente Pires terá início ainda neste ano. A boa notícia foi anunciada por Agnelo Queiroz, nesta terça-feira (26), durante reunião com empresários da cidade, que também receberá R$ 520 milhões em obras de infraestrutura. Os representantes do setor produtivo da região administrativa declararam apoio à continuidade do chefe do Executivo no cargo como forma de garantir a conclusão das ações iniciadas nesse governo.

“Esse processo de regularização está em curso nesse governo desde 2011, não é uma promessa para o próximo mandato. Priorizamos essa questão em Vicente Pires para podermos investir no desenvolvimento da região. A partir de agora vamos entregar as melhorias, porque todos os projetos já estão em curso. A cidade está pronta para dar um salto de qualidade”, garantiu o candidato à reeleição pela coligação Respeito por Brasília.

Agnelo Queiroz afirmou ainda que toda a cidade será asfaltada e receberá meios-fios, calçadas, galerias de águas pluviais, viadutos, acessos e toda infraestrutura necessária para atender sua população com qualidade. “Já temos os recursos, fizemos todo o projeto e a licitação e já vamos abrir os envelopes para começar essa obra ainda neste ano. É um investimento definitivo para a cidade e não um paliativo”, comparou Agnelo, em referência à inércia dos governos anteriores quanto à regularização da cidade.

Presidente da Associação Comercial de Vicente Pires, Anchieta Coimbra destacou a efetividade das ações do governo na região. “Além da presença constante para saber das nossas necessidades, Agnelo trouxe mais recursos. Hoje a região, que possui mais de 100 mil habitantes e 2,5 mil empresas, está entre as dez que mais se desenvolvem no País”, disse, em discurso de agradecimento.

Ter a documentação de seu empreendimento em mãos é um dos maiores sonhos de Carlos Alberto Bahouth, empresário do ramo de festas. “Com isso, toda a minha família vai respirar em paz porque é a garantia de um futuro”. Morador do setor há mais de 25 anos, outro motivo de alegria é a chegada das obras de infraestrutura. “Agora teremos mais qualidade de vida”, destacou o comerciante.

O administrador regional de Vicente Pires, Glênio José da Silva, ressaltou ainda a criação das Salas do Empreendedor como um dos maiores avanços para o setor empresarial implantadas nesse governo. “Nesse espaço, instalado na administração regional, é possível conseguir alvará em, no máximo, uma semana, além de recursos para investir em nossos empreendimentos com mais facilidade e consultoria, entre outros benefícios”.

 
Outras Notícias
21
10
Confira 10 dúvidas que o cliente pode ter sobre declaração de imóvel no IR
[+] saiba mais
21
10
Medida provisória que prevê unificação de certidões de imóveis, passa a valer em novembro
[+] saiba mais
21
10
Brasileiros compram 28% de prédio de luxo em Miami
[+] saiba mais
01
11
Veja como declarar o imposto de renda da compra e a venda de imóveis
[+] saiba mais
 
Voltar
Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
Nome: 
E-mail: 
Cidade: 
4229 Repita ao lado:
redesp_facebook.pngredesp_google_plus.pngredesp_youtube.png
 
 
Não achou o seu imóvel?
 
Informe as características do
imóvel que deseja.
Cadastre seu Imóvel
 
Oferecemos o melhor suporte para o seu imóvel.
Atendimento Personalizado
 
Entre em contato com a gente
para que possamos ajudar.
 
Notícias
Links Úteis
Parceiros
Simulação de Financiamento
 
A Empresa | Pesquisa Completa | Cadastre seu Imóvel | Imóveis para Venda | Imóveis para Aluguel | Notícias | Links Úteis | Parceiros | Fale Conosco
Durães Imóveis Brokers
Rua 05 Chacara 116 Lote 1E Sala 409
Edificio Vogue - 
Vicente Pires - Brasília DF
​Cep: 72.006-180
Telefone: (61) 98486-6269 / (61) 99512-0391

atendimento@duraesimoveis.com.br
Mapa de Localização
(61)3047-0550
atendimento@duraesimoveis.com.br
Simulação de
Financiamento
Clique aqui e saiba mais!
 
 
www.duraesimoveis.com.br © 2019. Todos os direitos reservados. Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias